Icone Instagram

Pedido de Diploma

Uma vez aprovado, o discente terá o prazo de (120 dias - Prazo estendido devido o enfrentamento da Pandemia) para a entrega dos documentos e da versão final da dissertação na Secretaria do Programa conforme descrição abaixo:

 

1 - Cópia da ata da sessão pública de defesa;

2 - Cópia do diploma de graduação (Frente e Verso);

3 - Cópia da Carteira de Identidade e CPF (Legível);

4 - Uma versão impressa da dissertação (Entregar no dia da Retirada do Diploma);

5- Uma cópia digital da dissertação atualizada, em formato .PDF, gravada em (CD).  (Deverá ser entregue na retirada do Diploma)

6 - Sequência das páginas da versão final da dissertação/tese: LEIA A INSTRUÇÃO NORMATIVA PRPG/UFJ N° 001, DE 31 DE AGOSTO DE 2021

6.1 -Formulário do Termo de Ciência e Autorização (TECA), como 2ª folha (ou seja, após a capa), devidamente preenchido e obrigatoriamente assinado pelo aluno e orientador, que fará parte da dissertação/tese (Solicitar a secretaria do Programa);

6.2 - Contra capa como 3ª folha;

6.3 - Ficha catalográfica inserida na 4ª folha da dissertação/tese;

As orientações para preenchimento da Ficha Catalográfica estão no link  http://200.137.253.145/

6.4 - Ata de defesa assinada da dissertação/tese, após a ficha catalográfica;

7 - Formulário de Metadados em formato PDF (arquivo separado da dissertação/tese).

7.1 - Segue as instruções para preenchimento do Formulário de Metadados e Termo de Ciência e de Autorização (TECA) estão disponíveis no link abaixo: https://copg.jatai.ufg.br/p/39324-teses-e-dissertacoes-como-publicar-na-bdtd

 

 

Após realizado todos os requisitos, o discente deverá enviar um e-mail para o endereço profmat.jatai@ufg.br contendo o arquivo PDF da dissertação/tese já atualizado e com os formulários inseridos. Posteriormente entregar o restante da documentação exigida presencialmente.